Cantadas para o crush – Forma simples e direta ?

    Está tentando conquistar aquela pessoa diferente, que tira o seu coração do prumo, mas não sabe como chegar nele? Que tal apostar nas cantadas para o crush?

    Como não se trata de um namorado ou do amor da sua vida, você pode investir em cantadas fofas e engraçadas, que não só vão chamar a atenção daquela pessoa, como também arrancar boas risadas.

    E, como se sabe, muitas vezes as melhores cantadas do mundo são aquelas que te fazem rir, que permitem que você se leve menos a sério e, de quebra, conquistar a pessoa amada.

    Então, presta atenção nas dicas que preparamos para você escolher as cantadas para o crush. Confira.

    Cantadas com perguntas

    Gosta de uma abordagem mais misteriosa, do tipo que deixa a pessoa intrigada, tentando entender o que, de fato, você quer? Que tal arriscar cantadas com perguntas?

    Elas são ótimas cantadas para o crush porque, quando você usa as cantadas com perguntas consegue não só deixar aquela pessoa bastante curiosa como também te a chance de puxar assunto com alguém que, normalmente, te deixa bastante nervoso, não é mesmo?

    Por exemplo, você pode chegar para o crush e fazer a seguinte pergunta: “Você tem um mapa?”. A resposta dele, claro, será não. Então, é hora de responder o seguinte: “Porque me perdi no brilho dos seus olhos”.

    Uma forma interessante de puxar assunto e, de quebra arriscar cantadas fofas e engraçadas.

    Cantadas fofas e engraçadas

    As cantadas fofas e engraçadas podem ser uma consequência destas com perguntas, principalmente se você faz a linha mais romântico, e quer surpreender o crush com um lado que ele não conhece.

    Um exemplo é chegar para o crush e perguntar: “você está fazendo campanha de doação de órgãos?”. A reação vai ser de surpresa, então, você tem a chance de emendar pedindo: “então dá seu coração pra mim”. Um exemplo de cantadas fofas e engraçadas, que costumam dar um bom resultado.

    Cantadas bregas

    Você é muito romântico? Tanto que já se imaginou várias vezes construindo uma vida ao lado do crush? Então pode arriscar em cantadas bregas. Se você não conquistar a pessoa, pelo menos pode conseguir algumas risadas, mesmo que esse não seja o seu grande objetivo.

    Acha que cantadas bregas não são para você? Que nunca conseguiria dizer alguma coisa desse tipo? Então preste atenção nesse tipo de cantada: “tava aqui pensando que o que eu sinto por você é motorista, porque não é passageiro”.

    Essa cantada é ruim, não é? Pois ela faz parte da lista de cantadas bregas que você pode, sem querer, lançar para conquistar o crush, mesmo que não perceba.

    Então, se não quiser correr esse risco, basta prestar bastante atenção nas cantadas whatsapp. Afinal, às vezes você quer impressionar com as palavras e acaba tropeçando, criando cantadas de pedreiro que raramente dão certo.

    Cantadas de pedreiro

    Quem nunca, na hora de soltar as cantadas para o crush, não apelou para as cantadas de pedreiro, achando que estava arrasando? Todo mundo, certamente.

    Por isso, é importante não só saber o que dizer, mas tomar cuidado para que aquela cantada maravilhosa não seja um tiro pela culatra.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *