Culinária Japonesa – Eu simplesmente amo

    Olá meu meus amores tudo bem com vocês? Hoje vim meia atrasadinha para fazer esse post, mais cheguei de viajem há algumas horas e então estava preparando esse post para vocês com calma ok!

    Culinária Japonesa – Restaurante eu simplesmente amo

    ENTÃO VAMOS LÁ!….

    Hoje vim falar novamente sobre a comida japonesa e do quanto eu amoooooo. falei uma vez quando meu Blog era ainda bem amador, e então decidi da um ”ênfase” no assunto, Mais com bastante conteúdo e fotos lindas…

    Gosto muito de comida Japonesa, na verdade aprendi a gostar, não conheço tudo sobre a comida Japonesa pois ainda preciso conhecer alguns pratos, mais do que eu já comi, eu ameiiii e achei uma Delícia!

    COMO E ONDE APRENDI A GOSTAR DE COMIDA JAPONESA?

    Vou contar para vocês um pouquinho de como conheci e quando tive o privilégio de saborear a comida japonesa.

    Eu já Trabalhei em um restaurante japonês antes de eu entrar no ”Bonde do forró”, não necessariamente no restaurante , e sim no escritório do restaurante , na parte de cima do prédio o (OHKA). Foi trabalhando nessa Empresa maravilhosa com uma equipe nota 1000 que quando eu terminava meu expediente, eu descia para o restaurante hehehe batia altos papos com meu Ex Chefe que também era chefe dos Sushimam ERA não, heheh Ainda é, e então pela primeira vez tive o privilégio de experimentar o famoso Temaki feito por ele, Hummmmmmmmmm sem palavras para dizer gente , é simplesmente magnífico de tão gostoso, E ai fui conhecendo alguns outros pratos no decorrer do tempo que trabalhei lá. Vou apresentar alguns deles aqui para vocês:

    TEMAKI:

    Temaki de Atum com ovas, tabasco e cebolinha (spice tuna).

    Eu sou fascinada por Temaki gente, Nossa sou suspeita para falar (Sério) amo demais e com um Molho Shoyo fica tudo mais delicioso Heheheh.

    CARPACCIO:

    O Carpaccio de salmão, é preparado com azeite trufado, raspa de limão siciliano e flo de sal (flue de sel)! SENSACIONALLLLLLLLLLLLLLL.

    SASHIMI:

    Ttemos essa gostosura do sashimi de atum gordo (torô).   ”DIVINO”.

    UMA DAS MANEIRA CORRETAS DE FAZER SEU PEDIDO:

    Bom gente, como meu Ex-Chefe me falou , quando a pessoa já conhece tudo sobre a comida japonesa, os pratos em si, Elas iniciam pedindo primeiro o temaki, segundo o carpaccio, terceiro os sashimis e por ultimo os sushis!!! mais isso é de cliente para cliente, Você pode pedir o que você quiser ok!

    Haaaaa vale lembrar também que os sakes combina com todos os pratos frios viu gente!…

    Bom preciso confessar a vocês, Sempre que eu posso, pois o tempo é curtíssimo, eu faço uma visita ao OHKA . Vale a pena você também conhecer. O restaurante OHKA fica no Itaim Bibi em são Paulo.

    Você será muito bem Recepcionado pelo Gerente da casa mais conhecido como (MENUDO), pessoa finíssima, gente boa de um coração do tamanho do mundo, ele também foi meu Chefe hehe, Sou muito grata principalmente a ele pela oportunidade que tive de trabalhar no escritório do OHKA..

    As fotos Ilustrativas do Local que você vê acima, é simplesmente um luxo, Né verdade?!

    Espero que tenham gostado e que possam conhecer o restaurante OHKA, vocês vão amar….

    Até o próximo post meus lindos e lindas.

    COMPARTILHEM ESSE POST.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *