Hurb é seguro?

    hurb e seguro

    Foi-se o tempo que viajar para o exterior era coisa dos mais ricos, a população mais abastada da sociedade, com o avanço da informatização (a informação em qualquer lugar para todos), e a criação de novos setores econômicos, ficou mais fácil para até quem antes era considerado como classe média baixa viajar.

    E outro fator muito importante que contribuiu para que isso acontecesse, foi o surgimento de novas empresas que visam mais do que apenas o lucro gerado por um grupo seleto de pessoas, como é o caso da Hurb.

    A Hurb (Hotel Urbano) é uma plataforma do ramo de turismo criada em 2011, que une várias empresas do ramo de hotelaria, desde hotéis, parques até aviação civil, e com isso consegue oferecer diversos tipos de pacotes de viagens com preços variados e acessíveis.

    A empresa visa oferecer experiências em família, e com isso fortalecer os laços familiares por intermédio de lembranças inesquecíveis.

    Com nota média de 8,7 em sites especializados em avaliações públicas, a empresa apesar de ser relativamente nova no mercado (desde 2011), oferece uma boa conduta segundo as avaliações feita pelos clientes que já a contrataram.

    Viajar com Hurb é seguro

    A empresa segue todos os padrões de segurança preestabelecidos pelos órgãos regulamentadores do turismo, nacionais e internacionais, uma vez que oferece viagens para dentro e fora do Brasil.

    A única ressalva fica na forma como a empresa oferece o agendamento de datas, ao adquirir um pacote com passagens aéreas e hotel, o cliente deve escolher três datas, para o caso da empresa não conseguir agendar voos ou hotel para a aquela primeira data escolhida pelo cliente.

    Sendo assim o cliente deve ter uma certa, flexibilidade de datas para não haver possíveis transtornos, após as datas estabelecidas a empresa entra em contato com cliente, com no mínimo 45 dias de antecedência, informando data, hora, hotel e número de voo, agendamento que pode ser alterado a qualquer momento pelo cliente, caso não goste do hotel ou empresa aérea.

    O site Hurb é seguro?

    O site da empresa assim como sua política de privacidade e serviços, oferece todos os certificados de segurança necessários.

    Ao acessar o site é possível observar os níveis de segurança indicados pelo símbolo de cadeado do lado superior esquerdo, na barra de endereço do navegador. Clicando neste símbolo podemos observar que todas as informações como, nome completo, número de telefone, cartão de crédito, necessárias para efetuar cadastro, estão protegidas.

    Hurb pacotes é seguro

    Os pacotes de viagem oferecidos pela Hurb (Hotel Urbano), assim como o site, tem uma boa margem de segurança, porém possui uma limitação, que é não estarem disponível para apenas uma pessoa, por visar a melhor experiência em família possível, a empresa oferta pacotes para no mínimo duas pessoas.

    Então quando é mostrado “pacote de viagens para Orlando R$ 999,00”, por exemplo, esse valor é por pessoa. O cliente pode até comprar um pacote só para ele, mas o quarto de hotel já virá padronizado para acomodar duas pessoas.

    Leia mais artigos em nosso blog.

     

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *