Quanto custa uma viagem para a Disney? Descubra tudo nesse artigo!

    A Disney é um destino muito famoso e é por isso que o parque tem versões em outros países também, além dos Estados Unidos. Mas você já se perguntou quanto custa uma viagem para Disney? Ela tira o sono de muitos turistas e com certeza, esse é um dos lugares mais caros de se visitar.

    Escolhendo a época certa para adquirir um pacote de vigem para lá, o valor da viagem para a Disney pode ficar bem mais acessível, inclusive em reais: afinal, na hora de converter o preço de dólar para real, o aumento tende a ser assustador, mas dá para contornar.

     

    Quanto custa uma viagem para a Disney em reais?

     

    Não existe um valor específico para a viagem para a Disney, não importa se é usado o real, o dólar ou ainda outra moeda. Isso porque existem muitas variáveis para que o valor da viagem seja estipulado: quantidade de pessoas, companhia aérea escolhida, quantidade de escalas (ou até a inexistência de escala) e os vários opcionais, como a aquisição dos tickets para entrada nas atrações.

     

    Quanto custa uma viagem para a Disney por pessoa?

     

    As viagens para a Disney, como dito, não têm valor fixo por pessoa em decorrência das diversas variáveis, como o tipo de voo que se escolhe, as atrações que se deseja ver, etc. Porém, o preço da viagem para a Disney fica entre 333 e 350 dólares por cada indivíduo (mas apenas se ele tiver interesse em passear em todos os parques do complexo).

     

    Como programar uma viagem para a Disney

     

    A primeira coisa a definir é quantas pessoas farão o passeio: sempre que se trata de mais de uma pessoa, adquirir um pacote pode ser a melhor opção. Também se deve escolher criteriosamente o período de visita, optando por ir aos parques da Disney fora da época em que eles são mais lotados (férias de julho, por exemplo, não é o melhor momento).

     

    Dicas para viagem para a Disney

     

    A primeira dica diz respeito ao bolso: nem tudo o que é vendido na Disney, por mais bonito que seja, deve ser comprado. Não existe problema em comprar uma lembrancinha, mas o parque tem diversas coisas que podem ser compradas como souvenirs e a maioria é cara.

    Dentre as dicas para viagem para a Disney, está o vestuário: conhecer o clima do lugar com antecedência permite não encher a mala com roupas que serão totalmente desnecessárias. Inclusive, é preciso sempre usar calçados e roupas que sejam bem ventiladas (caso a viagem ocorra no verão) e que sejam confortáveis.

     

    Pacote de viagem Disney

     

    Muitas agências de viagens oferecem aos turistas os pacotes chamados de all inclusive; porém, quanto custa uma viagem para a Disney com tudo incluso? Nesse caso, o valor abrangerá o transporte de ida e volta até a Disney, os tickets de entrada nas atrações, a hospedagem, transfer dessa hospedagem até os parques, etc.

    O valor dos pacotes all inclusive variam de agência para agência e ele sempre pode ser parcelado, inclusive em 24x.

    Para ler mais artigos clique aqui!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *