Recordando um pouquinho a infância

    Lembrando  aqui de diversas coisas do meu passado.  E um dos pensamentos que me veio agora em mente com tanta força, é o da minha Infância, Uma infância que praticamente e de verdade Falando, eu não tive!

    Recordando um pouquinho a infância

     IRMÃOS:

    Somos em 5 irmãos, Eu por ser a irmã mais velha da casa tinha sempre sobre as minha costas , O peso e a responsabilidade de cuidar dos meus 4 irmãos quando meus pais saiam, Não era uma tarefa fácil viu, e eu também ainda muito nova, tinha essa responsabilidade nas costas que tinha horas que não conseguia conter as vezes. por EXEMPLO, a minha irmã depois de mim.

    Meu Deus aquela criança era o furacão kkkkkkkk Pense gente numa menina que me dava dor de cabeça Um exemplo de travessuras dela era Pular o muro de casa e ir pra rua kkkkk. Pronto ali eu não conseguia segurar ela, e por mais que eu gritasse. Pedisse., ela não me ouvia e mesmo assim me desobedecia e ia pra rua. E como meus pais saiam e trancavam o portão de Cadeado, ai meu bem é que ficava difícil mesmo, pronto. Ali ela ficava na rua até eles voltarem pra casa.

    RESPONSABILIDADE DE GENTE GRANDE:

    E eu estava ali sempre cuidando dos meus outros irmãos pequenos e mesmo assim não dava outra. Quando meus pais chegavam não tinha conversa, eu apanhava muitOoooooooo e junto com a danada da minha irmã fujona também kkkkk.

    Por não conseguir controlar sabe Nossa eu odiava isso, toda vez eu pagava o pato era revoltante mais fazer o que. Naquela época pais matutos e ignorantes que eu tinha. Que tudo era só bater bater e bater agente tinha que tolerar e aguentar o tranco kkkkkkk BabadOoooooo meu povo.

    Olha não foi fácil até sair da casa dos meus pais viu, Eu aguentei coisa demais. Bom mais eu adorava aquela responsabilidade, Na verdade eu gostava de cuidar dos meus irmãos. Adora arrumar a casa. mudar os moveis do lugar kkkk (Minha mãe ficava doida) ela não gostava, mais eu não tava nem ai, fazia todo o serviço doméstico ainda muito pequena e aprendi muitas coisas com essa responsabilidade que meus pais me davam.

    Era uma sobrecarga muito grande. mais eles agiam assim né. O que se podia fazer. Bom assim fui crescendo muito responsável. Independente aprendendo resolver as coisas sozinha a todo custo. E conseguia hehehe. Bom é tão bom lembrar de algumas coisas do passado né gente, por isso me inspirei e decidi vir contar um pouco pra vocês dessa minha infância doidaaaaaa kkkkkkk. Depois volto aqui e conto mais coisas pra vocês tá bom, tenho certeza que vão ficar curiosos em saber mais sobre Euzinha heheh. Aguardem!… Clica em seguir o blog pra ajudar a moça aqui certinho.

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *