Sobre

Vou contar um pouquinho da minha história.

Meu destino ERA Milano

Hoje acordei decidida a passear em Milão, o tal passeio que estou enrolando a 2 semanas.

O dia cooperou, o céu estava lindo, quente….. pela manhã organizei as coisas em casa, estudei os mapas e decidi onde queria caminhar. Um passeio sem muita pretensão, talvez só caminhar…. mas um passeio esperado.

Almocei com o maridão, preparei a bolsa, a maquina, a lente, kit make para o retoque, casaco, uma parafernalha toda…. e fui para a estação (ela fica a 3 min de casa, caminhando). Estava me achando demais!

Quando cheguei na estação a bilheteria já estava fechada, pensei toda orgulhosa, eu compro na máquina. Então fui ler as partidas o trem para Milano, qual a minha surpresa: o trem tinha passado há 2 minutos!!!!!! E o próximo??????? Era as 15:52, olhei no relógio eram 15:12. Já desanimei um pouco, mas fui até a máquina de bilhete….

E adivinha??? Ela estava fora de servizio…. ai tentei perguntar para a única pessoa que estava esperando o trem e, além da barreira do idioma ela tb não sabia me informar. xiiiii e agora? Ok, tenho que admitir, meu passeio deu errado, faltou pensar no horário do trem…. um detalhe importante, acho que pensei que fosse como metro a cada 10 minutos igual no Brasil… enganei-me.

Como queremos ir passear em Milano a noite, decidi voltar, economizar meus 4 euros para a semana q vem e ir daqui a pouco (as 18h) de carro com o maridão, a Re e o Luis.

Bom, mas o legal foi que cheguei com o texto pronto para esse post, hahahha…

Queria uma ajuda de vocês então. Eu não sou muito boa com moda, ando lendo vários blogs, mas quem sabe eu posto a roupa que fui para Milão e vocês me dão uma opinião.  Ou melhor, o que vocês usariam para passear uma tarde em Milão, a pé?